Questões relacionadas com acessos e durações de estacionamento
Sim. No entanto, terá de efectuar o seu pedido de reserva com alguns dias de antecedência, de forma a que possamos verificar disponibilidade e preparar o acesso ao estacionamento.
O mínimo para uma avença de estacionamento são 90 dias.
Para perídos de duração inferior, consideramos como sendo estacionamento de uso pontual.
O acesso 24h/dia é efectuado através de aplicação instalada no telemóvel do cliente ou cartão de acesso.
Ambos são pessoais e intransmissíveis, podendo ser cancelados a qualquer momento.
Caso seja titular de uma avença de estacionamento, deverá verificar se tem a mensalidade paga.
Caso tudo esteja correcto a nível de pagamentos, poderá contactar-nos para a linha de Apoio ao Cliente 215 995 198 (Dias úteis 09/18) / 917 015 051 (Restantes períodos) para que possamos verificar o que está a provocar o impedimento.
Questões relacionadas com facturação e pagamentos
Os pagamentos deverão ser efectuados até dia 8 de cada mês.
O acesso ao interior do estacionamento poderá ser vedado até que efectue a liquidação dos valores em falta.
Os pagamentos a efectuar por transferência bancária, deverão ser efectuados para o NIB 0010 0000 49001400001 55 / IBAN PT50 0010 0000 49001400001 55 / SWIFT BBPIPTPL. Esta conta bancária é titulada por Fragmentazul, Unipessoal, Lda.